terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Mogi Mirim vence Rio Branco na ilha de Alcatraz


Marcelo Gotti

Marcado as pressas, como informou a assessoria de imprensa do clube, o Mogi Mirim venceu nesta segunda-feira, dia 20, na ilha de Alcatraz – Arena do Sapo - o Rio Branco, de Americana, por 2 a 0, em seu segundo jogo-treino visando preparação para o Campeonato Paulista da Série A1.
Novamente longe de tudo e de todos, os gols do Sapo foram anotados pelo atacante Denílson, aos 35 minutos, e pelo lateral Maizena, aos 38 minutos do primeiro tempo.
No primeiro jogo-treino – também de portões fechados -, o Sapão da Mogiana venceu o Pão de Açúcar por 3 a 0, com gols de Paulo Isidoro, Everton Senna e Leomar.
Andando na contra mão do marketing com o torcedor, segundo informações da assessoria de imprensa do Mogi Mirim, Rivaldo teve participação direta nos dois gols do Sapo na vitória contra o Rio Branco.
Por ter sido ‘agendado’ de última hora, o comandante técnico do Sapão da Mogiana, Roberval Davino, optou em poupar vários atletas considerados titulares. Rivaldo e Denílson, mesmo com o forte calor, participaram dos dois períodos do jogo-treino.
Após o encerramento de mais um teste, o técnico Roberval Davino achou importante o compromisso para que a diretoria pudesse avaliar as posições ainda carentes de reforços.
“Foi bom para dar mais movimentação aos jogadores e também para a diretoria analisar onde ainda há carências no elenco”, finalizou.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...