terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Zagueiro Rodrigo Barros também é apresentado como reforço


Marcelo Gotti

Mesmo com o retorno anunciado do jovem zagueiro Fábio Sanches, de 19 anos, que estava emprestado ao Mallorca, o Mogi Mirim anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 20, a contratação de Rodrigo Barros, zagueiro de 23 anos, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
O atleta já havia participado do plantel do Sapão da Mogiana em 2007. Neste ano de 2010, no primeiro semestre, Rodrigo Barros defendeu as cores do Sertãozinho no Paulistão e, no segundo semestre, pelo Marília, atuou no Campeonato Brasileiro da Série C.
O jogador, que se formou nas categorias de base do Tricolor do Morumbi, o São Paulo, e que tem contrato com o time mogimiriano até o final do Paulistão de 2011, comenta sobre a oportunidade de poder vestir mais uma vez a camisa do Sapo.
“O grupo é bom e não terei problemas quanto ao entrosamento e vou trabalhar forte para conseguir uma vaga no time do professor Roberval Davino”, finaliza o zagueiro.
Com a chegada de Rodrigo Barros, o Mogi Mirim conta atualmente com seis zagueiros. Além do atleta, disputarão a posição de titular da zaga do Sapão da Mogiana os jogadores Leomar, Thiago, Luiz Eduardo, Fábio Sanches e Audálio.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...