sábado, 11 de dezembro de 2010

Mogi Mirim vence Pão de Açucar em primeiro jogo-treino


Marcelo Gotti

Paulo Isidoro, Everton Sena e Leomar. Estes foram os autores dos gols do Mogi Mirim na vitória diante do Pão de Açúcar por 3 a 0, na Arena do Sapo, neste sábado, dia 11, no primeiro jogo-treino do time mogimiriano visando preparação para o Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
Torcedores e imprensa não puderam acompanhar o primeiro teste do Sapão da Mogiana. O jogo foi realizado de portões fechados.
Segundo informações do técnico do Mogi Mirim, Roberval Davino, todos os atletas que atualmente compõe o elenco do Sapo iriam participar da partida.
“É uma partida para avaliar as condições de cada atleta. Todos vão participar. Será, em primeiro momento, um bom teste para o plantel”, enfatizou Roberval Davino dias antes do compromisso diante do Pão de Açúcar.
O segundo jogo-treino do Mogi Mirim já está agendado. Será diante do XV de Piracicaba, o Nhô Quim, na Arena do Sapo, no próximo dia 30 de dezembro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...