segunda-feira, 30 de março de 2009

Mogi terá dois desfalques contra o Bragantino


Marcelo Gotti

Os jogadores do Mogi Mirim, Zé Rodolpho, lateral-esquerdo e, Luis Henrique, volante, não enfrentam o time do Bragantino nesta terça-feira, às 21h50, no estádio Papa João Paulo II em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.
Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo no confronto diante do Botafogo de Ribeirão Preto, no último sábado, na vitória sofrida do Sapão da Mogiana por 3 a 2, no estádio Papa João Paulo II e desfalcam o time mogimiriano.
Para o lugar de Zé Rodolpho, o técnico do Mogi Mirim, Givanildo de Oliveira, poderá escalar o lateral-esquerdo Rick. O atleta correspondeu muito bem nas últimas partidas quando foi solicitado e deverá ganhar mais uma oportunidade no time titular.
Para o lugar do volante Luis Henrique, o volante Naves, que anotou o segundo gol do Sapo contra o Pantera da Mogiana, deverá ficar com a vaga no meio campo.
Outras opções ainda existem. Anderson Conceição poderá atuar pela lateral esquerda com a volta de Neguette na zaga. O zagueiro cumpriu suspensão automática contra o Botafogo depois de sua expulsão em Itápolis contra o Oeste na vitória do Mogi por 2 a 1.
No meio campo, o volante Vela, que também foi liberado pelo departamento médico do clube vermelhinho está a disposição do treinador mogimiriano. Os atacantes Marcelo Régis e Diego Ratinho, o lateral-esquerdo Alexandre Silva e o goleiro Fabiano também já deixaram o DM do Sapo.
Ainda submetidos a tratamento médico estão os atletas Paulo Henrique, lateral-esquerdo e Gilberto, volante.
Na lista de pendurados com dois cartões amarelos para a partida diante do Bragantino nesta terça-feira estão os jogadores Alexandre Silva, lateral-esquerdo, Leomar, zagueiro e Jackson, lateral-direito.
Na manhã desta segunda-feira, no estádio Papa João Paulo II, o técnico Givanildo de Oliveira realizou um treinamento recreativo com os atletas e definiu o time titular.
A provável equipe do Mogi Mirim que enfrenta o Bragantino nesta terça-feira, no estádio Papa João Paulo II, às 21h50, deverá ser formada por: Marcelo Cruz; Halisson, Thiago Couto e Anderson Conceição; Jackson, Naves, Julio César, Giovanni e Rick; João Sales e Luciano.
O Mogi Mirim ocupa atualmente a 17ª colocação do Campeonato Paulista com 15 pontos conquistados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...