quinta-feira, 12 de março de 2009

Santo André atropela Mogi Mirim e vence por 4 a 0


Marcelo Gotti

Aconteceu completamente ao revés da expectativa criada depois da boa vitória do Mogi Mirim diante do São Paulo por 2 a 0, no último domingo, no estádio Papa João Paulo II.
Quando todos esperavam que o Sapão da Mogiana começasse a engrenar na competição, o que se viu na cidade de Santo André nesta última quarta-feira, foi totalmente o oposto.
Apresentando um futebol fraco e sem poder ofensivo, o Mogi Mirim acabou dominado pelo Santo André e perdeu pelo placar de 4 a 0, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da série A1.
O primeiro gol do Ramalhão saiu aos 6 minutos da primeira etapa depois de boa jogada do lateral-direito Cicinho que cruzou da direita e o atacante Pablo Escobar de carrinho colocou para o fundo das redes. Aos 21 minutos, de novo Cicinho faz boa jogada e arremata pro gol marcando o segundo do Ramalhão.
Totalmente desguarnecido pelo lado esquerdo da defesa, o Mogi Mirim permitiu novamente a ampliação do placar. O impossível lateral-direito Cicinho invadiu a área e de frente com Marcelo Cruz cruzou na medida para Pablo Escobar escorar de cabeça marcando o terceiro gol do Santo André. E ainda teve tempo pra mais. Na cobrança de escanteio pelo lado direito de ataque do Santo André, o zagueiro Vinicius subiu sem marcação e testou firme para o fundo das redes de Marcelo Cruz, marcando o quarto e definindo a goleada do Santo André pra cima do Mogi Mirim.
No segundo período, em ritmo de treino, o Santo André apenas administrou o resultado. Mesmo assim, o Ramalhão teve várias chances de ampliar o marcador. Ao Mogi Mirim, que também perdeu algumas oportunidades de diminuir o placar, coube apenas esperar o termino do jogo.

Próximo jogo
Com a cabeça inchada, o técnico Paulo Campos terá que corrigir urgentemente as falhas sentidas no time mogimiriano diante do Santo André. No próximo domingo, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, às 19h10, o Sapão da Mogiana enfrenta o time da Vila Belmiro, o Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.
Com o resultado adverso e a vitória do Noroeste, o Sapão da Mogiana voltou para a lanterna do Paulistão com apenas nove pontos conquistados.

Ficha Técnica

Santo André 4 x 0 Mogi Mirim

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André – SP
Árbitro: Robinson José Andréa de Góes
Público: 1.388 pagantes
Renda: R$ 15.080,00
Cartões Amarelos: Ricardinho (Santo André); William Alves (Mogi Mirim)
Gols: Pablo Escobar aos 6’/1T e aos 25’/1T, Cicinho aos 21’/1T, Vinícius aos 41’/1T (Santo André)

Santo André
Neneca; Cicinho (Alexandre), Cesinha, Vinicius e Élvis; Fernando (Lello), Dirceu, Antônio Flávio e Pablo Escobar; Ricardo Goulart e Júnior Dutra (Ricardinho).
Técnico: Sérgio Guedes.

Mogi Mirim
Marcelo Cruz; William Alves (Naves), Thiago Couto e Anderson Conceição (Negrette); Jackson, Vela, Luis Henrique, Giovanni e Alexandre Silva (Rick); Marcelo Régis e Luciano.
Técnico: Paulo Campos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...