quinta-feira, 19 de março de 2009

Apresentado, Givanildo diz que pode salvar Mogi


Marcelo Gotti

Encarando como um novo desafio em sua carreira, o novo técnico do Mogi Mirim, Givanildo de Oliveira, acredita que pode tirar o Sapão da Mogiana da Zona de rebaixamento e “salvar” o clube da série A2 em 2010.
Em sua apresentação oficial no começo da tarde desta quinta-feira, 19, em coletiva na sala de imprensa localizada nas dependências do estádio Papa João Paulo II, o treinador se mostrou bastante confiante. “Vim porque acredito que posso tirar o Mogi Mirim dessa. Caso contrario não teria aceitado o convite e não estaria aqui”, comentou o treinador.
Questionado sobre como planeja tirar o Sapão da Mogiana da situação dramática que vive atualmente no Campeonato Paulista, o comandante foi firme. “Com trabalho. Todos precisam ter a vontade de reverter esta situação. Eu posso ajudar, mas os jogadores terão que corresponder dentro de campo, pois são eles que jogam e não eu”, destacou Givanildo de Oliveira.
Sem se preocupar com o esquema tático que irá implantar no Mogi Mirim, Givanildo de Oliveira acredita que poderá colocar uma equipe competitiva diante do Guarani, neste sábado, às 18h30, no estádio Papa João Paulo II. “Não me preocupo muito com o esquema tático. Pode ser 3-5-2 ou 4-4-2. O importante é que a equipe não erre tanto contra o Guarani. Acho que neste detalhe o futebol é meio lógico. Quem erra menos vence a partida”, pontuou o treinador.
Givanildo de Oliveira já comandou os jogadores do Mogi Mirim em dois coletivos. Nesta quinta-feira, pela manhã, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, o novo treinador do Sapo teve um pouco mais de tempo para analisar os atletas.
Mas a formação titular da equipe do Mogi Mirim que enfrenta o Guarani, neste sábado, deverá ser apenas definida por Givanildo de Oliveira depois do coletivo programado para o período da manha desta sexta-feira no estádio Papa João Paulo II.
O Mogi Mirim ocupa atualmente a 20ª colocação do Campeonato Paulista com apenas nove pontos conquistados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...