sábado, 7 de março de 2009

Mogi quer vencer “mistão” do São Paulo neste domingo

Marcelo Gotti

Sem poder mais desperdiçar pontos em casa neste Campeonato Paulista, o Mogi Mirim terá um confronto apimentado neste domingo no estádio Papa João Paulo II. Em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão 2009, o Sapão da Mogiana recebe o Tricolor do Morumbi, o São Paulo, às 19h10.
Priorizando a disputa da Copa Libertadores da América, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, deverá trazer um time misto para enfrentar o Mogi Mirim.
Pelos lados do Sapo, o técnico Paulo Campos terá dois desfalques. O lateral-direito Jackson e o zagueiro Anderson Conceição.
Jackson acabou recebendo o terceiro cartão amarelo na partida diante da Ponte Preta, em Campinas, na última rodada. Já o zagueiro Anderson Conceição foi expulso depois de colocar a mão na bola e ocasionar a penalidade máxima diante da Macaca no empate em 1 a 1.
Os dois atletas terão que cumprir suspensão automática contra o São Paulo. Para o lugar de Jackson é natural a entrada do lateral-direito André Luiz. Para substituir Anderson Conceição na zaga mogimiriana, três brigam: Neguette, Halisson e Willian Alves.
É bem provável que o zagueiro Neguette fique com a vaga. Em todas as partidas do Mogi sob o comando de Paulo Campos, Neguette sempre apareceu como opção no banco de reservas.
Nos demais setores existe a preocupação da comissão técnica com relação aos atletas pendurados com dois cartões amarelos: os zagueiros Leomar, Neguette e Thiago Couto; os volantes Vela e Naves; e o lateral-esquerdo Alexandre Silva.
Atualmente, o Mogi Mirim é o lanterna do Paulistão e ocupa a 20ª colocação na tabela de classificação com seis pontos somados. Já o time do São Paulo aparece na terceira posição do Campeonato Paulista com 23 pontos conquistados.
O provável time do Sapão da Mogiana que enfrenta o Tricolor do Morumbi, neste domingo, às 19h10, no estádio Papa João Paulo II, deverá ser formado por: Marcelo Cruz; Leomar, Thiago Couto e Neguette (Halisson); André Luiz, Vela, Luis Henrique, Giovanni e Alexandre Silva; Joelson e João Sales.

Transmissão
A rádio CBN Mogi AM 610, transmitirá todas as emoções da partida entre Mogi Mirim e São Paulo direto do estádio Papa João Paulo II, a partir das 18h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...