segunda-feira, 9 de março de 2009

Paulo Campos terá dois desfalques contra Santo André


Marcelo Gotti

Depois da boa vitória diante do São Paulo, no último domingo, no estádio Papa João Paulo II por 2 a 0, que levantou, e muito, o moral dos atletas mogimirianos, o técnico Paulo Campos já pensa no compromisso difícil que terá pela frente nesta quarta-feira, dia 11, no estádio Bruno José Daniel, na cidade de Santo André, às 19h30.
O time vermelhinho enfrenta a equipe do Santo André pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da série A1. Querendo manter a boa fase e também abandonar a zona incomoda do rebaixamento, o Sapo precisa de mais um resultado positivo no ABC Paulista.
Para esta partida, o treinador do Sapão da Mogiana terá dois desfalques. O meio campista Joelson e o volante Vela, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do São Paulo, terão que cumprir suspensão automática diante do Ramalhão.
Para o lugar do volante Vela poderá surgir Naves entre os titulares. Para o lugar de Joelson, o treinador Paulo Campos ainda fará algumas experiência dentro da equipe para então definir o substituto do atleta.
Em contrapartida, o lateral-direito Jackson, que tomou o terceiro cartão amarelo diante da Ponte Preta e o zagueiro Anderson Conceição, que acabou expulso contra a Macaca, ficaram de fora da partida contra o São Paulo, mas estarão a disposição do comandante do Mogi Mirim contra o Santo André.
O Mogi Mirim ocupa atualmente 19ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista com nove pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...