quinta-feira, 26 de março de 2009

Técnico do Mogi terá três reforços contra Botafogo


Marcelo Gotti

Respirando ainda com ajuda do balão de oxigênio no Campeonato Paulista, o Mogi Mirim terá um compromisso importante neste sábado pela 17ª rodada. O Sapão da Mogiana enfrenta o time do Botafogo, de Ribeirão Preto, no estádio Papa João Paulo II, às 18h30.
Sem nem poder pensar em um resultado adverso, o técnico do Mogi Mirim, Givanildo de Oliveira, poderá contar com três reforços para enfrentar a Pantera da Mogiana, o Botafogo.
O meio campista Giovanni, o volante Julio César e o zagueiro Thiago Couto, que não aturaram diante do Oeste de Itápolis, na vitória do Mogi Mirim por 2 a 1, retornam naturalmente a equipe titular. Os atletas cumpriram suspensão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo diante do Guarani.
Por outro lado, o departamento médico do clube mogimiriano ainda continua lotado. O atacante Marcelo Régis, os laterais-esquerdo Alexandre Silva e Paulo Henrique, o meio campista Diego Ratinho, o volante Gilberto e o goleiro Fabiano Heves sofrem com contusões e continuam em recuperação.
Mais quatro atletas preocupam a comissão técnica por estarem pendurados com dois cartões amarelos, são eles: Alexandre Silva, Leomar, Luis Henrique e Zé Rodolpho.
Sem querer mexer muito na estrutura da equipe que venceu o Oeste de Itápolis por 2 a 1, na última terça-feira, em Itápolis, o técnico do Sapão da Mogiana, Givanildo de Oliveira, realizou um coletivo na tarde desta quinta-feira no estádio Papa João Paulo II e definiu a provável equipe do Mogi que pega o Botafogo, em casa, neste sábado, às 18h30.
Com os retornos esperados, o treinador deverá colocar em campo contra a Pantera da Mogiana, o Botafogo, a seguinte equipe do Mogi: Marcelo Cruz; Halisson, Thiago Couto e Anderson Conceição; Jackson, Julio César, Luis Henrique, Giovanni e Zé Rodolpho; Luciano e João Sales.
O Mogi Mirim ocupa atualmente a 20ª colocação do Campeonato Paulista com 12 pontos. Já o Botafogo, com 19 pontos, está na 11ª posição do Paulistão 2009.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...