terça-feira, 3 de março de 2009

Que palhaçada! Mogi Mirim prestes a cair para a série A2 e jogadores fazem festa


Marcelo Gotti

Palhaçada, falta de respeito com o atual momento que o clube vive e antiprofissionalismo total. Inacreditável a atitude de parte do plantel do Mogi Mirim na noite desta última segunda-feira, dia 2.
Na residência da estrela Giovanni, alguns jogadores se reuniram para “curtir” uma festa. Segundo os vizinhos de Giovanni, é freqüente esta reunião dos atletas.
Não seria nada anormal a realização desta festa se o Mogi Mirim não estivesse amargando a lanterna do Paulistão 2009 com apenas seis pontos ganhos e prestes a cair para a série A2. “Discutindo a situação do clube é que eles não estavam. Pareciam bem alegres e contentes”, declarou um vizinho, que não quis se identificar.
Coincidentemente ou não, os atletas receberam folga dos treinamentos nesta terça-feira, dia 3. Não houve trabalho algum no clube.
Então, ontem, segunda-feira, foi realmente dia propício para uma “festinha” para os mais chegados de Giovanni. A impressão que fica é que nem todos estão preocupados com a situação do Sapão da Mogiana ou já estão comemorando antecipadamente o rebaixamento do Mogi Mirim.

Um comentário:

Law Zanotti disse...

Gotti, fui a todos os jogos do mogi e realmente o time do mogi anda um lixo fedorento!
achei uma idiotice do Rivaldo comentar que vc nao tem formacao para exercer a profissao...por um acaso ele tem escolaridade para ser presidente de um clube?
sobre oq os jogadores...que rezar menos e jogar mais ?!
um empate eh motivo para tirar folga ? um time quase caindo ?
pelo amor de deus ne ?
apoio vc...vc alem de ser reporter é torcedor do sapo...q quer bem ao time! e nao precisa de dinheiro igual esses caras q jogam no mogi
abracos
continue com suas materias!

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...