segunda-feira, 23 de março de 2009

Arrebentado, Mogi tem 8 baixas para enfrentar o Oeste de Itapólis


Marcelo Gotti

Cinco jogadores no departamento médico e mais três atletas suspensos. Este é o atual saldo da equipe titular do Mogi Mirim depois da partida diante do Guarani, no último sábado, na derrota por 2 a 1, no estádio Papa João Paulo II em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.
Com a equipe completamente arrebentada, o técnico Givanildo de Oliveira tenta juntar os cacos para formar um time para entrar em campo diante do Oeste de Itápolis, nesta terça-feira, no estádio Ildenor Picardi Semeghini, o Picardão, às 19h10, em Itápolis.
O zagueiro Thiago Couto, o volante Julio César e o meio campista Giovanni, foram advertidos com o terceiro cartão amarelo diante do Bugre de Campinas e terão que cumprir suspensão automática.
Já o atacante Marcelo Régis, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo; o lateral-esquerdo Alexandre Silva, que sentiu uma contratura no adutor; o goleiro Fabiano Heves, que sofre com uma inflamação no joelho; o meio campista Joelson, que se recupera de uma pancada no joelho esquerdo e o volante Vela, que sofre com uma contusão no adutor, estão entregues ao departamento médico do clube e desfalcam a equipe mogimiriana neste importante compromisso fora de casa.
O lado positivo é que o zagueiro Neguette, que cumpriu suspensão automática diante do Guarani, poderá ser uma opção para o treinador Givanildo de Oliveira no setor defensivo da equipe do Sapão da Mogiana.
O lateral-esquerdo Zé Rodolpho e o atacante Leandrinho, que estavam entregues ao DM do Sapo, já treinaram com bola nos últimos dias e estão liberados para atuar na partida diante do Oeste de Itápolis.
Sem ter muito tempo para corrigir as falhas da equipe, o comandante do Sapo, Givanildo de Oliveira, realizou no último domingo, no estádio Papa João Paulo II, um trabalho regenerativo físico com os atletas que participaram da partida diante do Bugre de Campinas.
Nesta segunda-feira de manhã, também no estádio Papa João Paulo II, o treinador promoveu um treino recreativo com os atletas que tem a sua disposição.
Sem poder inventar muito, a provável equipe do Mogi Mirim que enfrenta o Oeste de Itápolis, nesta terça-feira, deverá ser formada por: Marcelo Cruz; Leomar, Neguette e Willian Alves(Anderson Conceição; Jackson, Naves, Luis Henrique, Rick e Zé Rodolpho; Luciano e Alexandre.
O Mogi Mirim soma atualmente apenas nove pontos no Campeonato Paulista é o lanterna isolado da competição.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...