segunda-feira, 23 de março de 2009

Desfalques deixam mais quente cabeça do técnico do Mogi


Marcelo Gotti

Sem tempo algum de treinar o plantel mogimiriano, o técnico do Mogi Mirim, Givanildo de Oliveira, ferve a cabeça para definir a equipe titular que enfrenta o time do Oeste de Itápolis, em Itápolis, na próxima terça-feira, dia 24, no estádio Ildenor Picardi, o Picardão, às 19h10. A partida é valida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista.
Um dos desfalques, o zagueiro Thiago Couto, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Guarani, na derrota do Mogi Mirim por 2 a 1, saiu de campo inconformado com a apresentação do elenco contra o Bugre de Campinas.
“Nós jogadores, temos que ter vergonha na nossa cara. Não podemos tomar gols da maneira que estamos tomando neste campeonato. Ai, as coisas ficam difíceis mesmo”, declarou o atleta nos microfones da rádio CBN Mogi AM 610.
Além do zagueiro Thiago Couto, o volante Julio César e o meio campista Giovanni também desfalcam a equipe. Os dois últimos atletas também foram advertidos com o terceiro cartão amarelo.

A dura situação
Agora o Sapo terá pela frente apenas mais quatro rodadas para tentar escapar da Série A2 em 2010. Para conseguir o objetivo, terá que vencer todas as partidas que tem pela frente, sendo três fora de casa. Além do Oeste, em Itápolis, vai pegar o Santo André, no ABC. Na penúltima rodada recebe, em Mogi, o Bragantino, e depois encerra sua participação contra o Noroeste, em Bauru.
Apresentando um aproveitamento de apenas 20% até agora na competição, o feito parece ser uma missão impossível. O Sapão da Mogiana ocupa atualmente a lanterna do Campeonato Paulista com míseros nove pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...