quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mogi empata com Bragantino e agora tem que secar concorrentes


Marcelo Gotti

O Mogi Mirim perdeu uma grande oportunidade de sair pela primeira vez neste Campeonato Paulista da zona de rebaixamento.
Empurrado por mais de 4 mil torcedores, o Sapão da Mogiana apenas empatou com o Bragantino em 2 a 2, no estádio Papa João Paulo II, na noite desta terça-feira, dia 31 de março, em partida válida pela 18ª rodada do Paulistão.
Os gols do Sapo foram anotados pelos zagueiros Halisson, aos 5 minutos do primeiro tempo e Thiago Couto aos 44 minutos da segunda etapa. Para o Bragantino, Malaquias, aos 2 minutos, e Moradei, aos 41 minutos do segundo período, foram os autores dos tentos do time de Bragança Paulista.
O resultado deixou o clube vermelhinho na 17ª colocação na tabela de classificação com 16 pontos somados e com o fantasma do rebaixamento para a série A2 do Paulista em 2010 assombrando muito.
Mesmo beneficiado nesta rodada com a derrota do Guarani, o empate do Oeste e do Paulista, e a derrota do Ituano, o Mogi Mirim terá que vencer o Noroeste na última rodada, em Bauru, e secar seus concorrentes diretos ao rebaixamento para a permanecer na série A1.
A partida acontece no próximo domingo, dia 5 de abril, no estádio Dr. Alfredo de Castilho, às 16h.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 2 x 2 Bragantino

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim-SP
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Renda: R$ 18.420,00
Público: 4.362 torcedores
Cartões Amarelos: Thiago Couto, Giovanni e Luciano (Mogi Mirim); Cadu, Adãozinho e Moradei (Bragantino)
Gols: Halisson aos 5'/1T e Thiago Couto aos 44'/2T (Mogi Mirim); Malaquias aos 2'/2T e Moradei aos 41'/2T (Bragantino)

Mogi Mirim
Marcelo Cruz; Halisson, Thiago Couto e Anderson Conceição (Alexandre Silva); Jackson, Naves, Julio César, Giovanni (Joelson) e Rick; João Sales (Marcelo Régis) e Luciano.
Técnico: Givanildo de Oliveira.

Bragantino
Gilvan; Gustavo, Cadu e Marcelo Godri; Tiago Almeida, Moradei, Adãozinho (Adriano), Bill e Pará; Malaquias (Johnny) e Nunes (Somália).
Técnico: Marcelo Veiga.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...