segunda-feira, 16 de março de 2009

A um fio do rebaixamento, Sapo perde para Peixe por 3 a 0


Marcelo Gotti

Mostrando mesmo ser um dos sérios candidatos ao rebaixamento, o time do Mogi Mirim perdeu para o Santos no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, no último domingo por 3 a 0. A derrota fincou ainda mais as bases do Sapão da Mogiana na lanterna do Campeonato Paulista da série A1.
Com uma escalação que surpreendeu a todos, o técnico Paulo Campos tentou inovar para tentar uma reação na competição. O primeiro tempo, pelo fraco futebol apresentado pelas duas equipes, o placar foi de 0 a 0. Mas, no segundo tempo, um pouco melhor no jogo, o Santos conseguiu conquistar a vitória.
Os gols do Santos foram anotados por Paulo Henrique aos 11, Roni aos 23 e Neymar aos 27 minutos da segunda etapa. Com apenas nove pontos em 14 rodadas, o Mogi Mirim precisa de um “milagre” para escapar da degola.
No próximo dia 21 de março, no estádio Papa João Paulo II, às 18h30, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista, o Sapão da Mogiana recebe o Bugre, o Guarani. Encarada como uma partida de seis pontos, quem perder poderá estar dando adeus à série A1.

Ficha Técnica

Santos 3 x 0 Mogi Mirim

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Data: 15/03/2009 (domingo)
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Cartões amarelos: Luis Henrique, Giovanni e Neguette (Mogi). Bolaños (Santos).
Gols: Paulo Henrique aos 11’/2T, Roni, aos 23’/2T e Neymar, aos 27’/2T.

Santos
Fábio Costa; Luisinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Pará, Germano, Paulo Henrique (Molina) e Lúcio Flávio; Neymar (Bolaños) e Roni (André).
Técnico: Vágner Mancini.

Mogi Mirim
Marcelo Cruz; Anderson Conceição, Thiago Couto (William), Neguette e Júlio César; Luis Henrique, Luciano, Joelson (Rick) e Giovanni; Marcelo Régis (André Luís) e João Sales. Técnico: Paulo Campos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...