terça-feira, 17 de março de 2009

Vela e Naves retornam e Neguette está fora contra o Guarani

Marcelo Gotti

Mesmo ainda sem técnico definido para comandar o Mogi Mirim contra o Guarani neste sábado, dia 21, no estádio Papa João Paulo II, às 18h30, a diretoria do Sapão da Mogiana faz de tudo para tentar tirar o time da situação desesperadora que se encontra atualmente no Paulistão 2009.
A equipe é o lanterna da competição com apenas nove pontos conquistados. Para a partida diante do Guarani, o novo técnico, seja ele quem for, poderá contar com os retornos dos volantes Vela e Naves que cumpriram suspensão automática diante do Santos na derrota do Sapo por 3 a 0.
Em compensação, o zagueiro Neguette, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do time praiano da Vila Belmiro, desfalca a equipe contra o Bugre de Campinas neste sábado.
Misteriosamente alguns atletas, que são considerados titulares, não estão aparecendo nem no banco de reservas. O atacante Leandrinho e o lateral-esquerdo Zé Rodolpho ainda estão entregues ao departamento médico do clube.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...