quarta-feira, 18 de março de 2009

Givanildo de Oliveira será apresentado nesta quinta-feira no Mogi


Marcelo Gotti

Segundo a assessoria de imprensa do Mogi Mirim, o recém contratado técnico do Sapão da Mogiana, Givanildo de Oliveira, será apresentado na manhã desta quinta-feira, no estádio Papa João Paulo II, na sala de imprensa do clube, em coletiva para todos os órgãos de imprensa regional.
É bem provável que Givanildo de Oliveira chegue à cidade no período da tarde desta quarta-feira, dia 18, e comande o primeiro treinamento com os atletas do Sapo no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu às 16h.
O novo treinador terá a sua disposição todos os jogadores que formam o plantel mogimiriano atualmente, sendo cerca de 32 atletas. Mas apenas o zagueiro Neguette não poderá participar da primeira partida sob o comando de Givanildo de Oliveira.
Neguette recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Santos, em São Paulo, na derrota do Mogi Mirim por 3 a 0, e desfalca a equipe diante do Guarani de Campinas.
Givanildo de Oliveira, o “Salvador da Pátria”, terá apenas dois dias para colocar em campo um time competitivo do Sapão da Mogiana contra o Guarani. Sua missão é ainda maior.
Em cinco rodadas restantes do Paulistão 2009, com três jogos em casa, o treinador terá que ter um aproveitamento próximo de 90% para tentar salvar o Sapão do rebaixamento para a série A2.
Atualmente o Mogi Mirim ocupa a 20ª colocação do Campeonato Paulista com apenas nove pontos conquistados. Já o Guarani está na 19ª posição com 10 tentos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...