segunda-feira, 30 de março de 2009

Um quilo de feijão dá direito a dois ingressos contra o Bragantino


Marcelo Gotti

Satisfeitos com o resultado das promoções das últimas rodadas, a diretoria do Mogi Mirim permanece com a campanha da troca de alimentos por ingressos.
Todos os produtos arrecadados são revertidos às entidades assistenciais da cidade de Mogi Mirim.
Desta vez, o produto escolhido foi o feijão. A cada um quilo de feijão, o torcedor terá direito a dois ingressos. Foram disponibilizados pela diretoria do Sapão da Mogiana a carga de 5 mil bilhetes.
Os interessados em realizar a troca do alimento por ingressos deverão procurar as bilheterias do estádio Papa João Paulo II a partir das 14h desta segunda-feira, dia 30. O limite máximo estipulado pelo clube mogimiriano para troca de um quilo de feijão por dois ingressos será nesta terça-feira até às 19h.
Após este prazo, os valores dos bilhetes voltam ao normal, ou seja, R$ 20 a entrada inteira e R$ 10 a meia entrada.
O Mogi Mirim recebe o Bragantino nesta terça-feira, no estádio Papa João Paulo II, às 21h50. A partida é valida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista.
O Sapão da Mogiana aparece atualmente na 17ª colocação da tabela de classificação com 15 pontos somados. Já o Bragantino, com 19 pontos, ocupa a 11ª posição.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...