quinta-feira, 12 de março de 2009

Paulo Campos terá dois retornos para enfrentar o Santos

Marcelo Gotti

De cabeça inchada e ainda se recuperando do atropelamento sofrido na última quarta-feira, em Santo André, na derrota para o Ramalhão por 4 a 0, no estádio Bruno José Daniel, o técnico do Mogi Mirim, Paulo Campos, poderá contar com dois retornos para a partida diante do Santos.
O jogo acontece neste domingo, às 19h10, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu e é válido pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.
Para esta partida, o meio campista Joelson e o atacante João Sales, que cumpriram suspensão automática diante do Santo André, retornam naturalmente ao time titular.
Os volantes do time mogimiriano, Vela e Naves, que foram advertidos com cartão amarelo contra o time do ABC Paulista, acumularam o terceiro cartão amarelo e estão fora do próximo compromisso do Sapão da Mogiana contra o time praiano da Vila Belmiro.
Vela é o titular da posição sob o comando de Paulo Campos, mas Naves aparecia sempre como opção no banco de reservas. A definição do substituto de Vela deve acontecer no coletivo desta sexta-feira.
Caso opte colocar um time mais ofensivo diante do Santos, Paulo Campos poderá manter Marcelo Régis no ataque e recuar Joelson para o meio campo. Assim, apenas Luis Henrique atuaria como um volante de oficio.
Depois da derrota fatídica diante do Santo André por 4 a 0, Paulo Campos pediu desculpas para a torcida do Mogi Mirim presente ao estádio. “Peço desculpas para os torcedores que compareceram aqui hoje,(quarta-feira). Estou muito chateado com tudo. Não jogamos nada. Merecemos a derrota. Estou envergonhado”, destacou o treinador.
O Mogi Mirim ocupa atualmente a 20ª posição na tabela de classificação com apenas nove pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...