terça-feira, 17 de março de 2009

Paulo Campos diz adeus ao Mogi


Marcelo Gotti

Mesmo com a indicação e confiança do presidente do Mogi Mirim, Rivaldo, o técnico Paulo Campos não conseguiu passar de oito rodadas no Sapão da Mogiana.
Com uma atuação bem abaixo do esperado, em oito rodadas conquistou apenas cinco pontos, o treinador foi demitido no inicio da tarde desta segunda-feira depois do resultado negativo obtido no último domingo no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na derrota para o Santos por 3 a 0.
Faltando apenas mais cinco rodadas para o termino do Paulistão, a diretoria do Mogi Mirim promete anunciar o mais breve possível um treinador que tenha larga experiência no futebol paulista. Os dois técnicos anteriores, Gelson Silva e Paulo Campos, tinham passagens rápidas por clubes do estado de São Paulo.
No próximo sábado, o Sapão da Mogiana recebe o Bugre, o Guarani, às 18h30, no estádio Papa João Paulo II. As duas equipes lutam desesperadamente para fugir da zona de rebaixamento.
O Mogi Mirim é o atual lanterna do Campeonato Paulista com apenas nove pontos somados e o Guarani, que soma 10 tentos, é o vice-lanterna da competição.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...