quinta-feira, 5 de março de 2009

Neguette e André Luiz deverão ser opção para Paulo Campos no Mogi


Marcelo Gotti

Com as ausências do lateral-direito Jackson, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta e do zagueiro Anderson Conceição, que foi expulso no empate do Sapão da Mogiana com a Macaca em 1 a 1, o técnico Paulo Campos poderá promover as entradas do lateral-direito André Luiz e do zagueiro Neguette no time titular do Mogi Mirim.
André Luiz é o substituto natural de Jackson, pois é o único jogador de oficio da posição atualmente no plantel. Se quiser colocar outro atleta terá que improvisar.
Para o lugar de Anderson Conceição, existem outras alternativas para o técnico Paulo Campos, como: Halisson e Willian Alves. Mas como Neguette sempre apareceu no banco de suplentes, o treinador mogimiriano deverá optar por Neguette.
No restante, o comandante mogimiriano terá a disposição todos os jogadores do plantel. O Mogi Mirim necessita urgente de vitórias para começar a deixar a zona incomoda do rebaixamento.
Neste domingo, às 19h10, no estádio Papa João Paulo II, o time mogimiriano deverá enfrentar o “mistão” do São Paulo. Mesmo assim, o tricolor do Morumbi promete endurecer as coisas para o Sapo.
O coletivo apronto que definirá o time titular do Mogi Mirim para enfrentar o São Paulo neste domingo, no estádio Papa João Paulo II, deverá ser realizado nesta sexta-feira. O local do treinamento ainda será apontado pelo comandante vermelhinho.
O Mogi Mirim ocupa atualmente a 20ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista com seis pontos somados. O São Paulo é o terceiro colocado com 23 pontos somados.
Torcedores
Os torcedores de toda a região e principalmente da cidade de Mogi Mirim que quiser torcer pelo São Paulo terão que tomar alguns cuidados.
Para evitar o confronto de torcidas, a Policia Militar recomendou para que todos os torcedores uniformizados com as cores do time do Tricolor do Morumbi se encaminhem para as bilheterias que dão acesso para a entrada da torcida visitante.
O portão de entrada da torcida visitante fica localizado na rua Arthur Cândido de Almeida (rua do Saae). A previsão da Polícia Militar é de que os portões do Papa João Paulo II sejam abertos entre 17h10 e 17h40.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...