quinta-feira, 26 de março de 2009

Macarrão vira ingresso no Mogi


Marcelo Gotti

Em mais uma promoção para atrair o torcedor para o estádio Papa João Paulo II, a diretoria do Mogi Mirim realizará a troca de 1 quilo de macarrão por um ingresso. A promoção será válida para a partida do Sapão da Mogiana diante da equipe do Botafogo de Ribeirão Preto neste sábado, às 18h30, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista.
Serão disponibilizados aos torcedores aproximadamente 7 mil ingressos. Os alimentos arrecadados serão revertidos às entidades assistências de Mogi Mirim.
A troca de 1 quilo de macarrão - dois pacotes de 500 gramas - por um ingresso terá inicio nesta quinta-feira, às 14h. O prazo limite para que os torcedores efetuem a troca será até sábado às 16h.
A expectativa da diretoria do Mogi Mirim é superar o êxito obtido na primeira edição da promoção, realizada no último sábado, quando 4 mil ingressos foram trocados por 2 mil embalagens de óleo.
O Mogi Mirim ocupa atualmente a lanterna do Campeonato Paulista com 12 pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...