segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Velloso “pode” deixar a Esportiva Itapirense



Marcelo Gotti

Após os três insucessos seguidos na Copa Paulista – derrota para o Red Bull, em Campinas, por 1 a 0; e derrotas, em casa, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, contra XV de Piracicaba e Inter de Limeira, as duas por 2 a 1 -, a permanência do técnico Velloso no comando da Esportiva Itapirense ficou praticamente impossível.
Após a última derrota na Copa Paulista contra a Internacional, de Limeira, ainda nos vestiários do Coronel Francisco Vieira, em Itapira, segundo informações, o comandante técnico Velloso pediu demissão do cargo para a diretoria itapirense.
O blog “Na Trincheira com Gottinho” tentou entrar em contato, por telefone, com o diretor do Coelho de Itapira, Sandro Candreva, para confirmar a informação, mas o dirigente não atendeu ao chamado.
A programação de treinamentos da equipe, que estava previsto para a tarde desta segunda-feira, 29, também sofreu alteração e acabou remarcada para a próxima quarta-feira, 31.
No comando da Esportiva Itapirense, Velloso conquistou uma vitória, dois empates e cinco derrotas. O time marcou nove gols e sofreu 13. Um saldo negativo de quatro gols.
O aproveitamento de Velloso nesta primeira fase da Copa Paulista é uma das piores entre todos os times: apenas 20,8% dos pontos disputados.
A Itapirense só supera o São Bento, de Sorocaba, que acumula aproveitamento pífio de apenas 12,5% na competição. Caso seja confirmada a dispensa de Velloso, o clube de Itapira terá mais de uma semana para apresentar o novo técnico e iniciar um trabalho de recuperação na Copa Paulista.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...