domingo, 14 de agosto de 2011
Red Bull 1 x 0 Itapirense – Touro Vermelho bate Coelho no Majestoso
Marcelo Gotti
Motivada pela vitória diante do São Bento, por 3 a 2, na última rodada, a Esportiva Itapirense foi confiante em conquistar mais um resultado positivo diante do Red Bull, neste domingo, 14, Dia dos Pais, no estádio Moises Lucarelli, em Campinas. O jogo foi válido pela oitava rodada da primeira fase da Copa Paulista.
Mas o entusiasmo dos atletas dentro das quatro linhas não foi suficiente para evitar a derrota para o Touro Vermelho. Com gol de Nena, aos 39 minutos da etapa incial, o Red Bull bateu o Coelho de Itapira pelo placar de 1 a 0.
Com a vitória, o Red Bull continua na segunda colocação do grupo 2, com 14 pontos conquistados, em sete jogos. Já a Itapirense, que ocupa a sexta posição da chave, soma cinco pontos em seis jogos disputados.
O jogo
Na primeira etapa os donos da casa criaram a primeira chance de perigo aos 11 minutos, após lançamento de Geandro que Nena bateu rasteiro e mandou para fora.
Aos 21 minutos, o meia Leomir cobrou falta fechado e obrigou o goleiro Evandro a espalmar. A resposta da Itapirense veio no minuto seguinte. Veloso cruzou para a área e encontrou Lila, que bateu de primeira para fora.
O lance animou o Red Bull Brasil, que partiu para o ataque a abriu o placar aos 39 minutos. O volante Chinaqui fez longo lançamento para frente, a zaga da equipe de Itapira falhou e a bola encontrou o atacante Nena livre.
O atacante com tranqüilidade bateu rasteiro e fez o primeiro. A equipe da casa teve a chance de ampliar ainda na primeira etapa, após bela cobrança de falta de Leomir, aos 46 minutos, mas a bola acertou o travessão.
No segundo tempo o Red Bull continuou no ataque e perdeu inúmeras chances de gols. Na melhor delas, aos 10 minutos, o lateral-esquerdo João Paulo ganhou na raça da marcação adversária e rolou para Aleílson, que, na pequena área, perdeu gol incrível e chutou para fora.
Aos 13 minutos, Dudu arriscou de cobertura e deu trabalho para o goleiro Evandro agarrar. Depois da parada técnica por conta do forte calor, aos 22 minutos, o jogo esfriou e a Itapirense só criou uma oportunidade, aos 35 minutos. Lila invadiu a área e bateu forte, mas o dia era de Douglas que espalmou e mandou para escanteio.
Ficha técnica
Red Bull 1 x 0 Itapirense
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Michel Douglas dos Santos
Auxiliares: Jumar Nunes Santos e Fausto Augusto Viana Moretti
Gol: Nena, aos 39'1º/T (Red Bull)
Cartões amarelos: Nena, João Paulo, Geandro, Eduardo, Gabriel e Dudu (Red Bull); Veloso, Índio, Lila (Itapirense).
Red Bull
Douglas; Geandro, Eduardo, Renan e João Paulo; Dudu, Chinaqui (Gabriel) e Augusto (Léo Paraíba); Leomir, Aleílson e Nena (Jarlisson).
Técnico: Luciano Dias.
Itapirense
Evandro; Veloso, Rafael, Joel (Rocha) e Índio; Diego, Magno, Nascimento (Hilton Mineiro) e Lila; Reinaldo e Juary (Clebinho).
Técnico: Wagner Velloso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário