terça-feira, 30 de agosto de 2011

“Briguentos”, Dida e Thiago Miranda são demitidos do Guaçuano


Marcelo Gotti

Quando tudo parecia estar as ‘mil maravilhas’ com o time do Guaçuano após a conquista da classificação para a terceira fase da Segunda Divisão do Paulista, o ambiente ficou hostil entre dois atletas do Mandi.
Já em Mogi Guaçu, o goleiro Dida e o meio campista Thiago Miranda saíram para comemorar a grande vitória diante do Guariba por 5 a 1, pela última rodada da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão, em Guariba e, consequentemente, a permanência do Mandi rumo ao acesso a Série A3.
Mas a euforia da conquista se transformou infelizmente em fato negativo entre os dois atletas. Em discussão acalorada, o goleiro Dida e o meio campistga Thiago Miranda chegaram a trocar agressões físicas.
O incidente ocorrido entre os jogadores chegou ao conhecimento da diretoria do Guaçuano que tomou a decisão de dispensar Dida e Thiago Miranda.
Segundo um dos diretores do Mandi, Paulinho Falsetti, o goleiro Dida havia deixado o clube por vontade própria e acabou informado pelo Guaçuano, nesta terça-feira, 30, que havia sido desligado do quadro de funcionários do Mandi.
Thiago Miranda, que se reapresentou nesta terça-feira, pela manhã, ao elenco, também foi informado da decisão tomada pela alta cúpula do time de Mogi Guaçu.
Para o lugar de Dida, a diretoria do Guaçuano promoveu o goleiro do time Sub-20, Zé Paulo. O meio campista Esquerdinha, destaque do Sub-20 do Mandi e artilheiro do clube no Paulista Sub-20, vai ocupar a vaga deixada por Thiago Miranda.
O Guaçuano estreia nesta terceira fase do Paulista da Segunda Divisão diante do Barretos, neste domingo, 4, no estádio Alexandre Augusto Camacho, às 10h, em Mogi Guaçu.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...