
Marcelo Gotti
Após uma sequência de resultados ruins no estádio Alexandre Camacho, em Mogi Guaçu, o Guaçuano redimiu-se diante de sua torcida e venceu o Guariba, por 2 a 0, na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Os gols do Mandi foram marcados pelo atacante Bruninho, aos 37 minutos do primeiro tempo e pelo meio campista Guilherme Santos, nos acréscimos, aos 50 minutos da etapa complementar.
Com o resultado e a anotação de dois gols nesta primeira rodada da segunda fase da Segundona, o Guaçuano assumiu a liderança do grupo 7 com três pontos somados. O Guariba, com o revés diante do Mandi, inicia a fase na lanterna da chave, na quarta posição, sem pontos.
Nesta próxima quarta-feira, 10, em Birigui, no estádio Pedro Marin Barbel, às 20h. Já o Guariba, em casa, no estádio Domingos Baldan, às 15h, recebe o time do Capivariano.
Ficha técnica
Guaçuano 2 x 0 Guariba
Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu;
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.
Gols: Bruninho aos 35’1º/T e Guilherme aos 50’2º/T (Guaçuano).
Cartão amarelo: Dedé, Jonathan (Guaçuano); Bruno Santos e Júlio César (Guariba)
Guaçuano
Dida; Danilo, Dedé (Sullivan), Gustavo e Fábio Guarú; Paulo Osório, Guilherme Santos, Thiago Miranda (Tiaguinho) e Bruninho (Amagno); Tiago Chulapa e Jonathan.
Técnico: João Batista
Guariba
Morais; Dener, Bruno Santos, Mazinho e João Paulo (Marcos); Yuri, David, Alê e Alex Prais (Baiano); Júlio César (Márcio) e Weliton Heleno.
Técnico: Rogério Delgado
Nenhum comentário:
Postar um comentário