
Marcelo Gotti
Depois da boa vitória diante do Guariba, no último domingo, 7, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, por 2 a 0, o Guaçuano pretende assegurar pelo menos mais um pontinho nesta segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Nesta quarta-feira, 10, o Mandi enfrenta o Bandeirante, de Birigui, no estádio Pedro Marin Barbel, em Birigui, às 20h. Para esta partida, o técnico do time de Mogi Guaçu, João Batista, terá dois desfalques certos.
O zagueiro Dedé e o atacante Jonathan receberam o terceiro cartão amarelo diante do Guariba, no último domingo, e terão que cumprir suspensão automática.
Para o lugar de Dedé, o zagueiro Sullivan deverá ser a opção do técnico João Batista contra o Bandeirante. Já o atacante Jonathan poderá ser substituído por Tiaguinho, recém chegado ao clube, mas que já atuou por duas vezes com a camisa do Mandi.
Extenuados após a partida contra o Guariba, o zagueiro Gustavo, o meio campista Tiago Miranda e o atacante Bruninho também preocupam a comissão técnica do Guaçuano. Os jogadores sentiram fortes dores musculares ao termino da partida do último domingo e passam por um processo de recuperação física.
Mesmo ao redor de algumas preocupações, o técnico do Mandi, João Batista, acredita em um bom resultado diante do Bandeirante, de Birigui, e deverá colocar em campo a seguinte equipe: Dida; Danilo, Sullivan, Gustavo e Fábio Guarú; Paulo Osório, Guilherme Santos, Thiago Miranda e Bruninho; Tiago Chulapa e Tiaguinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário