terça-feira, 23 de agosto de 2011
De presidente para presidente
Marcelo Gotti
Mostrando claramente ter perdido grande parcela de sua timidez, o presidente licenciado do Mogi Mirim, jogador do São Paulo e pentacampeão, Rivaldo, recebeu paparicos da maior autoridade do Brasil, a presidenta Dilma Rousseff.
Após a derrota para o Ceará, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana, dirigentes do alto escalão do São Paulo, em encontro com a presidenta Dilma Rousseff, em Fortaleza, homenagearam a governante do Brasil com uma camisa do São Paulo.
Pela alta moral com a diretoria e atletas, o escolhido para representar o elenco sãopaulino na entrega da camisa foi Rivaldo. O meio campista presenteou Dilma Rousseff com uma camisa número 13 – em alusão ao número da sigla de seu partido, o PT – com o nome Dilma grafado acima do número.
Na entrega do agrado, as duas personalidades trocaram paparicos. Dilma disse: “Antes de ir embora vou tietar um pouco o Rivaldo”, descontraída.
Retribuindo o gesto de carinho da presidenta, Rivaldo disparou: “Parabéns pelo trabalho que vem sendo desenvolvido e que Deus siga te abençoando nesta jornada tão importante”. Para encerrar as tietagens, Rivaldo e Dilma trocaram um abraço carinhoso.
Antes avesso a entrevistas e coletivas, Rivaldo tem mostrado que cada vez mais - com sua ida para o São Paulo – que está se tornando uma personalidade simpática à mídia.
A desenvoltura atual de Rivaldo poderá ajudá-lo quando novamente reassumir a presidência do Mogi Mirim, previsto para acontecer em 2012. Saber ‘lidar’ com mídia, dirigentes e atletas é um ponto positivo para qualquer presidente de clube.
Nas primeiras temporadas administrando o Sapão da Mogiana, Rivaldo não tinha esta ‘malícia’ de interagir com os profissionais e até passava uma imagem de prepotente e arrogante.
Parece-me que esta imagem está sendo redefinida. Se não vieram tantos benefícios do São Paulo para o Mogi Mirim - como foi divulgado e esperado pelos torcedores após a ida do pentacampeão para o Tricolor do Morumbi -, a simples mudança de postura do atleta pode ser avaliada como positiva e essencial. Foi o maior beneficio do São Paulo em relação ao Mogi Mirim.
Espero que esta mudança perpetue em Rivaldo. Se voltar com esta nova postura para o cargo de presidente do Mogi Mirim, o clube terá grandes vantagens.
Uma semana magnífica para todos. Paz e Bem! Fiquem com Deus e até a próxima.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário