domingo, 14 de agosto de 2011

Guaçuano 0 x 1 Capivariano; Leão engole Mandi no Camachão


Marcelo Gotti

Incentivados pelas duas vitórias consecutivas do Clube Atlético Guaçuano na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, os torcedores do Mandi compareceram em bom número ao estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão, neste domingo, 14, para acompanhar a partida entre Guaçuano e Capivariano.
Mas dentro de campo, o Mandi não correspondeu ao grande apoio da torcida. Sem competência ofensiva, o time de Mogi Guaçu acabou derrotado pelo Leão da Sorocabana pelo placar de 1 a 0.
O único gol do jogo foi anotado pelo atacante do Capivariano, Romão, de falta, aos 30 minutos do segundo tempo. Com o gol, Romão somou 14 gols marcados na Segunda Divisão do Paulista e, assim, aparece como artilheiro isolado da competição.
O resultado adverso, no Camachão, gerou revolta dos torcedores presentes e acendeu a luz de alerta no Guaçuano. Agora na vice-liderança do grupo 7, com seis pontos, o Mandi precisa somar pontos nas próximas rodadas para continuar com chances de classificação à próxima fase da Segundona.
No próximo sábado, 20, às 15h, no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, o Guaçuano enfrenta o Leão da Sorocabana, o Capivariano. O jogo é válido pela primeira rodada do returno da segunda fase da Segunda Divisão do Paulista.
Para agravar ainda mais a situação do time de Mogi Guaçu no embate contra o Capivariano, neste próximo sábado, 20, em Capivari, quatro jogadores do Leão da Sorocaba considerados titulares, expulsos na confusão do Fair Play, contra o Guariba, devem retornar naturalmente ao time titular do técnico Jenildo Cavalcanti.

Ficha Técnica

Guaçuano 0 x 1 Capivariano

Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Auxiliares: David Botelho Barbosa e Marco Antonio de Andrade Mota Junior
Gol: Romão aos 30’2º/T (Capivariano)
Cartões amarelos: Kelisson e Pepito (Capivariano)

Guaçuano
Dida; Danilo, Dedé, Gustavo e Fábio Guarú; Paulo Osório, Guilherme, Thiago Miranda (Amagno) e Bruninho (Andrey); Thiago Chulapa e Jonathan (Tiaguinho).
Técnico: João Batista

Capivariano
Douglas; Oliveira, Rafael Zuin, Guilherme Bueno e Pedro Henrique; Kelisson, João Paulo, Pepito e Ivanzinho; Romão e Alamir (Naldinho).
Técnico: Jenildo Cavalcanti

Um comentário:

João Paulo disse...

Meu nome é João Paulo torço pelo Capivariano e nósvamos fazer a festa pela vitória DO Leão pela classificação para a terceira fase do campeonato.

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...