quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Guaçuano tem duas preocupações para enfrentar Capivariano


Marcelo Gotti

Surpreendido pelo Capivariano no último domingo, 14, no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu, na derrota por 1 a 0, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Guaçuano pretende dar o troco neste sábado, 20, no time de Capivari. O jogo, válido pela primeira rodada do returno da segunda fase da Segundona, acontece no estádio Carlos Colnaghi, às 15h, em Capivari.
Para esta partida, o técnico do Mandi, João Batista, tem duas preocupações. O atacante Jonathan que levou uma pancada no tornozelo direito na última partida contra o Leão, ainda sente dores e está entregue ao Departamento Médico.
O atacante Rafael Xavier, recém contratado pelo Guaçuano e que ainda não disputou nenhuma partida oficial pelo Mandi, também se recupera de uma contusão no tornozelo.
O Departamento Médico do time de Mogi Guaçu corre contra o tempo para deixar os dois atletas em condição de jogo para o embate importante deste sábado, 20, contra o Capivariano.
Se puder contar com o atacante Jonathan, o técnico do Guaçuano, João Batista, não deverá promover alterações no Mandi para a partida diante do Leão da Sorocaba.
Segundo o Departamento Técnico do time de Mogi Guaçu, nenhum jogador terá que cumprir suspensão por punição de cartões.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...