quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Após derrota para Portuguesa, Guto Ferreira é demitido do Criciúma


Marcelo Gotti

O Criciúma está em busca de um novo treinador. Guto Ferreira não resistiu a derrota para a Portuguesa, por 2 a 0, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e foi demitido do cargo de técnico do Tigre. A diretoria do time catarinense estava esperando apenas o desembarque de Guto Ferreira, em Criciúma, para informá-lo da decisão tomada.
Quando chegou a Santa Catarina, o treinador teve uma rápida conversa com o diretor de futebol do Tigre, Rubens Angelotti, e foi demitido do cargo.
Em dez jogos no comando do Tigre, Guto Ferreira conseguiu cinco vitórias, três empates e apenas três derrotas, com um aproveitamento de pouco mais de 60%.
As especulações dão conta que a demissão do treinador era para ter acontecido após a derrota contra o Paraná na 12ª rodada. Porém, o treinador conseguiu se recuperar com duas vitórias consecutivas, chegando a colocar o Criciúma no G4 da Série B do Brasileiro.
Atualmente o Criciúma está na quinta posição, com 23 pontos, mesma pontuação do quarto colocado, o Náutico, que tem um jogo a menos.
O novo treinador do Tigre terá cerca de dez dias para trabalhar, já que o time volta a campo apenas no próximo dia 13 de agosto contra a Ponte Preta, em Campinas.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...