terça-feira, 23 de agosto de 2011

Guto Ferreira desmente ter contrato assinado com o Mogi Mirim para o Paulistão de 2012


Marcelo Gotti

Em entrevista concedida ao jornal Tribuna do Norte, de Natal, no último dia 21 de agosto, o atual técnico do ABC, Guto Ferreira, desmentiu ter qualquer papel assinado – contrato - com o Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, em 2012.
Após o termino do Paulistão de 2011 e, segundo a diretoria do Mogi Mirim, depois da realização de duas reuniões com o treinador, Guto Ferreira teria acertado sua permanência no comando técnico do Sapão da Mogiana para a temporada de 2012.
A notícia da renovação de Guto Ferreira com o Mogi Mirim foi veiculada no site oficial do time no último dia 28 de abril. Em um trecho da matéria, o atual presidente do Mogi Mirim, Wilson Bonetti, confirma a negociação. “Guto Ferreira vai ser o técnico do Mogi Mirim no Paulistão 2012”, destaca o maior mandatário do clube mogimiriano.
O texto veiculado no site oficial do Sapo ainda dá a entender que Guto Ferreira teria assinado contrato com o clube mogimiriano após ter aceitado a proposta da diretoria do Mogi Mirim para permanecer como treinador, mas que poderia ser emprestado para outros clubes até o final do ano de 2011. “Ele vai ser o nosso técnico para o Paulistão, mas poderá ser cedido até o final do ano”, destaca Wilson Bonetti, presidente do Mogi Mirim, em entrevista ao site.
Mas, questionado sobre a veracidade do acordo firmado com o Mogi Mirim, Guto Ferreira declarou ao jornal Tribuna do Norte, no último dia 28 de agosto, a real situação. “O que eu tenho é um acordo verbal com o Mogi Mirim. Não teve nada de contrato assinado. Tenho sim, um carinho muito grande com o clube, que no meu retorno da Europa, foi o primeiro a me dar uma oportunidade. Tenho uma relação muito boa com os dirigentes. Mas, nesse momento, não tenho que pensar nisso. Agora, é o momento de fazer o ABC grande. O que vai acontecer na frente, depois decidimos”.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...