sábado, 2 de abril de 2011

Itapirense precisa vencer Juventus neste sábado


Marcelo Gotti

Um jogo extremamente decisivo. Assim é encarado por todos da comissão técnica da Esportiva Itapirense, o confronto deste sábado, 2, contra o Juventus, no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, às 19h. A partida é válida pela penúltima rodada do returno do grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A3.
Em caso de derrota diante do Juventus, o time itapirense praticamente dá adeus ao sonho de classificação para a próxima fase da competição.
Neste grupo, cinco equipes – Itapirense, Taubaté, Internacional, Velo Clube e Flamengo – estão com 23 pontos somados. Um deslize de qualquer uma delas nestas últimas rodadas pode significar a eliminação prematura ainda na primeira fase da Série A3.
Para o embate diante do Moleque Travesso, da capital paulista, o técnico do Coelho de Itapira, Paulinho Maclaren, poderá contra com os retornos do lateral-direito Veiga; do volante Cris e do atacante Ricardinho. Todos os atletas cumpriram suspensão automática diante do Velo Clube, na última rodada, no empate em 1 a 1, em Rio Claro.
O meio campista Paulo Krauss, que ainda sofre com uma entorse no tornozelo direito, é duvida para o confronto diante do Juventus. Nas demais posições, o treinador da Itapirense terá todos os jogadores à disposição.
Em caso de vitória diante do Juventus neste sábado, no Chico Vieira, às 19h, e dependendo de algumas combinações de resultados desta rodada da Série A3, o Coelho de Itapira poderá enfrentar o classificado Grêmio Osasco, em Osasco, na última rodada do grupo 2, precisando apenas de um empate para continuar na Série A3.
O provável Coelho de Itapira que enfrenta o Moleque Travesso deverá ser formado por: Fernando Hilário; Joel, Matheus e Edimar; Veiga, Cris, Rodrigo Di, Gabriel e Jefferson; Juary e Reinaldo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...