terça-feira, 12 de abril de 2011

Guaçuano é derrotado em jogo-treino pelo Palmeiras B


Marcelo Gotti

No último sábado, 9, o estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão, abrigou um jogo-treino entre Guaçuano e Palmeiras B. O teste visa preparação do Mandi para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Por ser um dia festivo – aniversário da cidade de Mogi Guaçu -, aproximadamente 500 torcedores compareceram ao estádio para acompanhar a partida mesmo tendo que enfrentar forte chuva.
Na oportunidade, o Guaçuano estreou uniforme novo. A nova camisa, predominantemente vermelha, faz uma homenagem à bandeira do município de Mogi Guaçu.
Na disputa do jogo-treino, o Palmeiras B mostrou sua força logo nos dez minutos iniciais. Em duas boas jogadas de ataque, o clube da capital paulista abriu vantagem de 2 a 0 em relação ao Mandi no placar.
O Guaçuano estreia no próximo dia 7 de maio na Segunda Divisão do Paulista. Na ocasião, o clube de Mogi Guaçu enfrenta o time do Brasilis, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, às 15h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...