quarta-feira, 20 de abril de 2011

Diretoria do Mogi Mirim já divulga planejamento para 2012


Marcelo Gotti

Um dia após o termino da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A1, a diretoria do Mogi Mirim esboçou o planejamento para a disputa do Paulistão de 2012. A divulgação extremamente antecipada deve-se ao fato de que o clube mogimiriano não irá participar de competições oficiais neste segundo semestre.
A Copa Paulista, única competição palpável até agora para o Sapão da Mogiana neste segundo semestre de 2011, foi totalmente descartada pelos altos dirigentes do Sapo.
Wilson Bonetti, atual presidente do Mogi Mirim, após licenciamento de Rivaldo, hoje, no São Paulo, divulgou algumas atitudes tomadas pela diretoria do clube mogimiriano.
Mesmo sem ter o que fazer no restante do ano, o Mogi Mirim renovou com quatro atletas que disputaram o Paulistão de 2011. O goleiro Anderson, o zagueiro Tiago Alves, o lateral-esquerdo João Paulo Gomes e o volante Fernando continuam com vinculo empregatício com o Sapo.
“Vamos tentar renovar com os jogadores que se destacaram no Paulistão, que não pertenciam ao clube e teriam seus contratos encerrados no final deste mês de abril”, comentou Wilson Bonetti.
Os jogadores que tiverem suas renovações viabilizadas com o Mogi Mirim serão emprestados nestw segundo semestre de 2011 para clubes que disputam as divisões do Campeonato Brasileiro. “Todos os profissionais com contrato vigente com o Mogi Mirim deverão ser emprestados para o segundo semestre. O clube não terá nenhuma competição oficial agendada”, destaca o atual presidente do Sapo.
Mas segundo Wilson Bonetti, ao termino das competições, todos os atletas irão retornar para o clube mogimiriano para iniciar a pré-temporada para o Paulistão de 2012.
Enquanto alguns jogadores apontam a intenção de renovar com o Mogi Mirim, outros, na maioria experientes, já rescindiram contrato com o Sapão da Mogiana. É o caso do atacante Denílson, do meio campista Paulo Isidoro, do volante Bruno de Jesus e do lateral-direito Niel.
Além das rescisões, três jogadores que vieram por empréstimo, serão devolvidos aos seus clubes. São eles: Ytalo, do Internacional de Porto Alegre; Cristiano Santos, do Atlético Mineiro e Julio Cézar, do São Paulo.
Todas as decisões tomadas pela diretoria mogimiriana visa manter uma base do time para a disputa do Paulistão de 2012. “Também vamos começar a pesquisar jogadores que possam vir a vestir a camisa do clube em 2012”, finalizou Wilson Bonetti.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...