sábado, 9 de abril de 2011

Itapirense alimenta sonho de classificação


Marcelo Gotti

A Esportiva Itapirense ainda alimenta um sonho, mesmo que muito remoto, de conquistar vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3.
Mesmo dependendo de combinações de vários resultados, o time itapirense não descarta a possibilidade de prosseguir no Paulista da Série A3.
Também acreditando nesta possibilidade, o técnico do Coelho de Itapira, Paulinho Maclaren, durante toda a semana de treinamentos, realizou vários testes na formação tática da equipe.
O comandante técnico da Itapirense usou várias formações táticas nos treinamentos, variando posições de atletas durante os coletivos. A atitude, caso precise, visa ter opções táticas durante a partida contra o Grêmio Osasco, neste domingo, 10, no estádio prefeito José Liberatti, às 10h, em Osasco.
Para esta partida, Paulinho Maclaren não poderá contar com o lateral-esquerdo Jefferson e o meio campista experiente Paulo Krauss. Jefferson terá que cumprir suspensão automática devido o terceiro cartão amarelo recebido diante do Juventus e Paulo Krauss ainda sofre com uma entorse no tornozelo direito.
Nas demais posições, o treinador do time itapirense não concentrará preocupações. Todos os atletas estão aptos em participar do jogo contra o Grêmio Osasco.
Diante de todos os testes, o provável Itapirense que enfrenta o Grêmio Osasco, neste domingo, 10, em Osasco, às 10h, deverá ser formado por: Fernando Hilário; Gabriel, Joel, Edimar e Marquinhos; Veiga, Cris, Rodrigo Di e Ricardinho; Juary e Reinaldo.

Transmissão
A partir das 9h, a equipe da rádio Clube de Itapira – AM 930 – estará transmitindo todos os detalhes da partida entre Grêmio Osasco e Itapirense. A narração será de Humberto Panizolla, as reportagens de Lucas Valério e os comentários de JP.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...