terça-feira, 12 de abril de 2011

Tiago Alves e Bruno de Jesus desfalcam Mogi Mirim contra o Bragantino


Marcelo Gotti

Dois atletas já encerraram suas participações pelo Mogi Mirim neste Campeonato Paulista da Série A1 de 2011. São eles: o zagueiro Tiago Alves e o volante Bruno de Jesus.
O zagueiro Tiago Alves, depois de ficar um longo período afastado da equipe mogimiriana sofrendo com uma pubalgia, retornou como titular no setor defensivo do Sapo, e foi um dos heróis da vitória do Mogi Mirim contra o Paulista, por 3 a 2, em Jundiaí.
Mas diante do Botafogo, de Ribeirão Preto, no empate em 1 a 1, na Arena do Sapo, no último sábado, 9, o defensor mogimiriano recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática na última rodada da primeira fase do Paulistão contra o Massa Bruta, o Bragantino, em Bragança Paulista.
Desta forma, o zagueiro Tiago Alves não participa mais deste Paulistão pelo Sapão da Mogiana. Caso idêntico vive o volante Bruno de Jesus, expulso contra a Pantera da Mogiana, no último sábado.
O atleta também terá que cumprir suspensão automática e, assim sendo, também encerrou suas atividades nesta Série A1 do Paulista pelo elenco mogimiriano.
Mogi Mirim e Bragantino não almejam mais nada neste Paulistão. O Mogi Mirim não sofre risco de rebaixamento, mas também não tem mais possibilidades de classificação entre os oito melhores da competição.
O Bragantino corre risco de 0,1% de ser rebaixado para a Série A2 do Paulista. Um empate com o Sapo, em casa, nesta última rodada, elimina qualquer possibilidade de descenso do Massa Bruta.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...