quinta-feira, 28 de abril de 2011

Guaçuano empata jogo-treino em Jacutinga


Marcelo Gotti

Efetuando os últimos acertos antes da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Clube Atlético Guaçuano realizou nesta quarta-feira, 27, um jogo-treino diante do Jacutinga Atlético Clube, equipe que disputa atualmente a 10ª Copa Record de Futebol. A partida foi disputada no estádio Luis Moraes Cardoso, em Jacutinga.
Em duelo truncado, com chuva e frio e de poucas oportunidades para ambos os lados, o resultado final do placar foi de 1 a 1. O atacante Carioca foi quem anotou o gol do Mandi na partida.
Para o diretor de futebol do Guaçuano, Paulo Falsetti, o confronto entres as agremiações foi um bom teste para o Mandi, que visa a Segunda Divisão do Paulista. ”Nestes jogos-treinos, o resultado é o que menos importa. Mas a postura e determinação dos atletas dentro de campo são avaliadas pela comissão técnica. Temos que iniciar a competição conscientes e focados”, destaca o dirigente.
Existe a possibilidade ainda que o Guaçuano realize mais um jogo-treino antes de sua estreia na Segunda Divisão do Paulista. O Mandi inicia sua caminhada nesta temporada de 2011 apenas no próximo dia 7 de maio contra o Brasilis, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, às 15h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...