quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mogi Mirim ainda tem chances de disputar o Título do Interior


Marcelo Gotti

Nem tudo está acabado para o Mogi Mirim neste Campeonato Paulista da Série A1 de 2011. Mesmo longe da classificação entre os oito melhores desta primeira fase, o Sapão da Mogiana ainda pode ter um consolo.
Caso vença o Bragantino, neste domingo, 17, no estádio Nabi Abi Cheid, em Bragança Paulista, pela última rodada do Paulistão, o time mogimiriano poderá ter a oportunidade de disputar o Título do Interior.
A possibilidade poderá tornar-se realidade para o Mogi Mirim caso algum grande clube da capital paulista não consiga classificação para a fase semifinal da competição.
O que rege o regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF) em relação ao Paulistão, é que estão excluídos da disputa do Título do Interior os clubes localizados na capital do Estado de São Paulo e o Santos.
Sendo assim, São Caetano e Portuguesa, além dos grandes – Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos -, que estão acima do Mogi Mirim na tabela de classificação do Paulistão, não poderão disputar o Título do Interior.
Então, vencendo o Bragantino neste domingo, 17, em Bragança Paulista, e assumindo na pior das hipóteses a décima posição na tabela de classificação da Série A1, o Mogi Mirim terá grandes chances de disputar o Título do interior paulista.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...