quarta-feira, 6 de abril de 2011

Itapirense terá desfalques para enfrentar Grêmio Osasco


Marcelo Gotti

Mesmo apontada com uma missão quase impossível, jogadores e comissão técnica da Esportiva Itapirense ainda sonham com a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3.
Mas, para ajudar no objetivo, o Coelho de Itapira terá que vencer o Grêmio Osasco no estádio Prefeito José Liberatti, às 10h, neste domingo, 10, pela última rodada do grupo 2 da Série A3.
Além disso, o time itapirense terá que torcer por combinações de resultados negativos de seus concorrentes diretos a vaga: Taubaté, Flamengo, de Guarulhos e Juventus.
Para piorar ainda mais a situação do Coelho de Itapira, o técnico Paulinho Maclaren não poderá contar com dois de seus principais atletas.
O meio campista Paulo Krauss ainda sofre com a entorse no tornozelo direito e praticamente está fora da partida contra o Grêmio Osasco.
Outro atleta, desfalque certo para o elenco itapirense, é o lateral-esquerdo Jefferson. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Juventus, na última rodada, e terá cumprir suspensão automática.
O restante do plantel está à disposição do comandante técnico do Coelho de Itapira, Paulinho Maclaren. O coletivo apronto que define o time titular da Itapirense deverá ser realizado nesta sexta-feira, 8.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...