
Marcelo Gotti
30 de janeiro de 2011. Data da última vitória do Mogi Mirim diante de sua torcida na Arena do Sapo. Na oportunidade, o Sapão da Mogiana bateu o Grêmio Prudente por 3 a 1. Val e Roberto Jacaré, por duas vezes, foram os autores dos gols.
Após esta data apenas empates e insucessos do clube mogimiriano diante de seus torcedores. Ao todo, foram realizadas mais cinco partidas na Arena do Sapo após a vitória contra o Grêmio Prudente. Destas, duas acabaram empatadas e três com derrotas.
Os empates aconteceram contra Santo André em 1 a 1 e diante do Palmeiras em 0 a 0. Já as derrotas foram sofridas contra o Linense por 1 a 0; São Caetano por 2 a 1 e Portuguesa por 3 a 1.
Mas antes, nas duas primeiras rodadas do Paulistão, o Sapo também amargou duas derrotas consecutivas. Na ocasião, os carrascos foram São Paulo e Mirassol. O Tricolor do Morumbi venceu o Sapo por 1 a 0 e o time mirassolense bateu o mogimiriano por 1 a 0.
Dos 24 pontos disputados pelo Mogi Mirim na Arena do Sapo, o time mogimiriano assegurou apenas cinco. Um aproveitamento pífio de apenas 20,83%.
O Sapão da Mogiana, em casa, marcou seis gols e sofreu 11. Acumulando, então, um saldo negativo de cinco gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário