terça-feira, 5 de abril de 2011

Mogi Mirim não vence na Arena do Sapo há mais de dois meses


Marcelo Gotti

30 de janeiro de 2011. Data da última vitória do Mogi Mirim diante de sua torcida na Arena do Sapo. Na oportunidade, o Sapão da Mogiana bateu o Grêmio Prudente por 3 a 1. Val e Roberto Jacaré, por duas vezes, foram os autores dos gols.
Após esta data apenas empates e insucessos do clube mogimiriano diante de seus torcedores. Ao todo, foram realizadas mais cinco partidas na Arena do Sapo após a vitória contra o Grêmio Prudente. Destas, duas acabaram empatadas e três com derrotas.
Os empates aconteceram contra Santo André em 1 a 1 e diante do Palmeiras em 0 a 0. Já as derrotas foram sofridas contra o Linense por 1 a 0; São Caetano por 2 a 1 e Portuguesa por 3 a 1.
Mas antes, nas duas primeiras rodadas do Paulistão, o Sapo também amargou duas derrotas consecutivas. Na ocasião, os carrascos foram São Paulo e Mirassol. O Tricolor do Morumbi venceu o Sapo por 1 a 0 e o time mirassolense bateu o mogimiriano por 1 a 0.
Dos 24 pontos disputados pelo Mogi Mirim na Arena do Sapo, o time mogimiriano assegurou apenas cinco. Um aproveitamento pífio de apenas 20,83%.
O Sapão da Mogiana, em casa, marcou seis gols e sofreu 11. Acumulando, então, um saldo negativo de cinco gols.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...