domingo, 3 de abril de 2011
Mogi Mirim e Ponte Preta são os times do interior paulista que mais venceram fora de casa neste Paulistão
Marcelo Gotti
Mogi Mirim e Ponte Preta são as duas equipes do interior paulista que mais venceram seus adversários longe de suas torcidas neste Paulistão.
Das sete vitórias conquistadas até agora na Série A1, a Ponte Preta venceu cinco fora de casa e apenas duas no estádio Moises Lucarelli, em Campinas. Dos 21 pontos somados com as vitórias, 15 deles - 71% - foram conquistados fora de casa.
A porcentagem aumenta ainda mais no caso do Mogi Mirim. Das seis vitórias que o clube mogimiriano conquistou até agora neste Paulistão, apenas uma foi assegurada na Arena do Sapo. Dos 18 pontos obtidos com as vitórias, 15 deles foram assegurados fora de casa, ou seja, 83%.
Em contrapartida, as duas equipes que mais venceram seus adversários neste Paulistão, em casa, são: Oeste e São Cateano. Cada agremiação soma cinco vitórias diante de suas torcidas.
Dos 24 pontos somados com as oito vitórias asseguradas, o Oeste somou 15 deles no estádio municipal dos Amaros, ou seja, 62%.
Já o São Cateano, com seis vitórias nesta Série A1, cinco delas, em seus domínios, tem um aproveitamento elevado no Anacleto Campanella. Dos 18 pontos conquistados com as vitórias, 15 foram diante da torcida, resultando num aproveitamento de 83%.
Portuguesa de Desportos e Mirassol são os times “teoricamente” mais equilibrados neste Paulistão. Com seis vitórias, somando 18 pontos com elas, a Lusa dividiu 50% para cada situação. Conquistou três vitórias no estádio do Canindé e mais três longe de sua torcida.
O Mirassol também seguiu a mesma linha da Portuguesa. Em 24 pontos conquistados, em oito vitórias, o time mirassolense venceu quatro no estádio José Maria de Campos Maia e mais quatro longe de seus domínios.
Ponte Preta, Oeste, São Caetano, Portuguesa e Mogi Mirim ainda sonham com classificação a próxima fase do Paulistão, mas apenas as duas primeiras estão com maior chance de permanecer entre os oito melhores desta primeira fase.
Veja a campanha dos oito melhores do interior no Paulistão
Ponte Preta – 8 vitórias (5º colocado)
Casa – 2 vitórias
Fora – 6 vitórias
Oeste – 8 vitórias (6º colocado)
Casa – 5 vitórias
Fora – 3 vitórias
Mirassol – 8 vitórias (7° colocado)
Casa – 4 vitórias
Fora – 4 vitórias
Paulista – 7 vitórias (8° colocado)
Casa – 3 vitórias
Fora – 4 vitórias
São Caetano – 6 vitórias (9° colocado)
Casa – 5 vitórias
Fora – 1 vitória
Americana – 7 vitórias (10° colocado)
Casa – 4 vitórias
Fora – 3 vitórias
Portuguesa – 5 vitórias (11° colocado)
Casa – 3 vitórias
Fora – 3 vitórias
Mogi Mirim – 6 vitórias (12° colocado)
Casa – 1 vitória
Fora – 5 vitórias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista
Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...
-
Marcelo Gotti Tentando de todas as formas assegurar uma das vagas a série A2 em 2010, o time do Mogi Mirim novamente deu vexame diante de su...
-
Marcelo Gotti O ex-atacante do Mogi Mirim, Marcelo Régis, de 26 anos, acertou nesta segunda-feira, dia 8, sua transferência para a equipe do...
-
MARCELO GOTTI O empresário Helio Vasone Junior, dono da empresa Energy Sports, que gerencia carreira de atletas, é o novo controlador do ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário