domingo, 10 de abril de 2011

Sub-15 goleia e Sub-17 do Mogi é goleado na estreia do Campeonato Paulista de Base


Marcelo Gotti

O técnico do elenco Sub-15 do Mogi Mirim, claudinho, conseguiu colocar em pratica tudo que foi realizado na pré temporada visando a disputa do Campeonato Paulista de Base. Apresentando um bom futebol dentro de campo e dominando o adversário desde o inicio do jogo, o Mogi Mirim goleou a Esportiva Itapirense por 3 a 0.
Wendel, Fabrício e Bil foram os autores dos gols do Sapão da Mogiana diante do Coelho de Itapira pela categoria Sub-15.
Desfalcado de alguns atletas que não tiveram sua situação regularizada junto a Federação Paulista de Futebol (FPF), o técnico do elenco Sub-17 do Mogi Mirim, Heriton Sandrini, não obteve o resultado esperado em sua estreia no Paulista de Base.
Com mais volume de jogo, os donos da casa, a Itapirense, acabou goleando o plantel Sub-17 do Sapo por 3 a 1. Os gols da Itapirense foram marcados pelo meio campista Rafael, que anotou duas vezes, e pelo atacante Wal. Já para o Mogi Mirim, Gustavo, de pênalti, fez o gol de honra do time mogimiriano.
Neste próximo sábado, 16, na Arena do Sapo, o Mogi Mirim recebe o time de Paulínia pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Base. O elenco Sub-15 atua às 9h e o Sub-17 às 10h45.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...