quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Hernane é nome certo no ataque do Mogi Mirim para o Paulistão

Marcelo Gotti

Revelado nas categorias de base do São Paulo, em 2006, o atacante Hernane Vidal de Souza, o Hernane, de 25 anos, é a mais nova promessa de gols do Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Série A1, em 2012.
O avante já teve passagens pelo Atibaia – SP, em 2007; pelo Toledo – PR, em 2009; Catanduvense, em 2010 e Paulista, de Jundiaí, em 2011.
Recentemente, Hernane defendeu o Paraná Clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. No clube paranaense, o atacante participou de 17 partidas e anotou dois gols na Série B do Brasileiro de 2011.
Em 2011, pelo Paulistão, quando defendeu o Paulista, de Jundiaí, Hernane marcou sete gols com a camisa do Galo da Japi.
O atleta deve chegar ao clube mogimiriano nos próximos dias e, com de praxe, passar pelo exames médicos necessários para assinatura de contrato com o Sapão da Mogiana.
Hernane deverá lutar posição no ataque do Sapo com os atacantes Nando e Dudu, este último vindo do Barretos – SP.

Rodrigão e Walber
Dois outros que estão acertados com o Mogi Mirim são o zagueiro Rodrigão, de 29 anos, e o lateral-direito Walber, de 25 anos, atletas que defendiam as cores do América, de Natal no Brasileiro da Série C.
O lateral-direito Walber já esta no clube, onde se recupera de uma lesão no dedo do pé e o zagueiro Rodrigão deve chegar ao clube mogimiriano nos próximos dias.
O zagueiro Fábio Sanches, emprestado pelo Mogi Mirim ao time potiguar, também já retornou ao Sapão da Mogiana para o Paulistão de 2012.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...