domingo, 27 de novembro de 2011

Jefferson Maranhão vestirá camisa do Mogi Mirim no Paulistão


Marcelo Gotti

Jogador do Paraná Clube, time que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2011, o meio campista Jefferson Viana Correia, o Jefferson Maranhão, de 22 anos, irá vestir a camisa do Mogi Mirim no Paulistão de 2012.
Antes de atuar pelo clube paranaense, que encerrou a sua participação na temporada de 2011 da Série B do Brasileiro na 13ª colocação com 52 pontos, Jefferson Maranhão envergou as camisas do Moto Clube – MA, Iape – MA e Ituano – SP.
O meio campista deverá chegar ao Mogi Mirim no próximos dias, onde, através do Departamento Médico do clube mogimiriano, passará por uma bateria de exames médicos necessários e após aprovação médica, assinará contrato com o Sapão da Mogiana.
Para o setor de meio campo, com a chegada de Jefferson Maranhão, a diretoria do Mogi Mirim já contratou cinco novos reforços para o Paulistão de 2012.
Anteriormente, o clube mogimiriano anunciou oficialmente o volante Paulo Vitor; o meio campista Zé Carlos e os meias-atacantes Moreilândia e Fernandinho.
Segundo o gerente de futebol do Mogi Mirim, Luiz Simplício, o treinador do Sapo, Guto Ferreira, terá todo o elenco mogimiriano disponível para a pré-temporada visando o Paulistão de 2012, a partir do próximo dia 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...