sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Diretoria do Guaçuano pretende manter base para a Série A3


Marcelo Gotti

Depois de um longo tempo de espera e expectativa gerada por parte da torcida guaçuana, o Clube Atlético Guaçuano, enfim, assegurou uma das vagas para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.
O acesso foi assegurado com muitas dificuldades dentro e fora do campo. Para manter o Mandi pelo menos na Série A3 do Paulista, a diretoria do time de Mogi Guaçu iniciou as negociações com os atletas que disputaram a Segunda Divisão do Paulista para manter o maior número de jogadores para a temporada de 2012.
Os goleiros Dida e Victor; os zagueiros Dedé e Sullivan; os laterais Guaru, Danilo, Rodolfo e Edmar; os meias Bruninho, Guilherme e Carioca e os atacantes Tiago Chulapa e Tiaguinho são alguns dos atletas que já garantiram a renovação com o Mandi.
Além da renovação com alguns atletas, a diretoria do Guaçuano agiu rápido e também renovou contrato com a comissão técnica do Mandi para a Série A3, em 2012.
O comandante técnico do Guaçuano, João Batista, continuará a desempenhar sua função na Série A3. Junto dele, estarão: Diogo Dias, como auxiliar; Saulo Adriel, como preparador de goleiros; Erick Faria Violla, como preparador físico e Paulinho, como massagista.

Uniforme
A Aktion Sports, empresa que fornece material esportivo para vários clubes do interior paulista, será o novo fornecedor do uniforme do Guaçuano para a temporada de 2012.
A empresa será responsável em fabricar os uniformes de treino, viagens e de jogo. Atualmente, a Aktion Sports já veste equipes do interior paulista, como: Santacruzense, Inter de Limeira, Votuporanguense, Velo Clube e Catanduvense.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...