quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Mogi Mirim deve confirmar mais três atletas para o Paulistão

Marcelo Gotti

Nos próximos dias, a diretoria do Mogi Mirim deve confirmar a contratação de mais três atletas para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1, em 2012.
Os três jogadores irão reforçar o setor defensivo do Sapão da Mogiana no Paulistão de 2012. Serão anunciados dois zagueiros e um lateral-direito.
Dois dos atletas virão do América, de Natal, que novamente conseguiu o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B.
Com 29 anos, o mais experiente do trio é o zagueiro Rodrigão. Já o lateral-direito Walber, também do América, de Natal, tem 24 anos. Os dois atletas devem desembarcar na cidade de Mogi Mirim nos próximos dias.
Outro atleta que está praticamente confirmado para compor o elenco mogimiriano no Paulistão, em 2012, é o zagueiro Tiago Alencar, de 25 anos.
O jogador já defendeu as cores do Vitória de Guimarães, de Portugal, entre 2009 e 2010, e atualmente vestia a camisa do Corinthians, do Paraná, que anteriormente tinha a nomenclatura de J. Malucelli.
Segundo os dirigentes do Mogi Mirim, o elenco deverá estar completo e a disposição do treinador Guto Ferreira visando o Paulistão de 2012 até o próximo dia 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...