sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Mogi Mirim vence jogo-treino em Monte Sião


Marcelo Gotti

Ainda sem grande parte dos reforços para a temporada de 2012 do Paulistão, o Mogi Mirim realizou nesta última quinta-feira, 24, em Monte Sião, um jogo-treino diante de um selecionado da cidade.
O técnico do Sapão da Mogiana, Guto Ferreira, levou 22 atletas para o compromisso, entre profissionais e juniores, e aproveitou todos os jogadores durante o teste.
Com gols de Nando, Paulo Vitor e Willian Lira, este último do time de juniores do Sapo, o Mogi Mirim bateu a equipe de Monte Sião pelo placar de 3 a 2.
Mantendo a linha de declarações anteriores, Guto Ferreira destacou que o menos importante foi o resultado do placar, mas, o que valeu realmente foi a oportunidade de poder avaliar o desempenho dos atletas, principalmente, daqueles que estão chegando agora no clube mogimiriano.
No próximo dia 3 de dezembro, em Sorocaba, às 10h, o Mogi Mirim duela novamente em preparação para o Paulistão de 2012 contra o Atlético de Sorocaba.
Na oportunidade, Guto Ferreira provavelmente poderá contar com mais componentes do elenco que vai disputar a Série A1, em 2012.

Auxiliar
Nesta quinta-feira, 24, a diretoria do Mogi Mirim anunciou o novo auxiliar técnico de Guto Ferreira no comando do Sapão da Mogiana.
Trata-se de André Luis, ex-zagueiro do Internacional, de Porto Alegre. Guto Ferreira e Andre Luis trabalharam juntos nas categorias de base do time Colorado.
André Luis fez parte do plantel da Seleção Brasileira Olímpica, em 1984. Hoje, com 51 anos, o profissional chega ao Mogi Mirim com a promessa de ajudar Guto Ferreira a levar o Sapo para a Série D do Brasileiro.
“Conheço o Guto e sei do potencial dele. Venho para somar e ajudar o Mogi Mirim a conseguir seu principal objetivo na temporada, que será o acesso para o Brasileiro”, finalizou o novo auxiliar técnico.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...