quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olé Brasil é o adversário do Mogi Mirim na estreia da Copa São Paulo de Futebol Junior


Marcelo Gotti

Importante no processo de revelar jogadores, entre eles, o jogador Rivaldo, em 1992, que atualmente veste a camisa do São Paulo e também acumula o cargo de presidente do Mogi Mirim, a Copa São Paulo de Futebol Junior terá inicio no próximo dia 2 de janeiro e termino previsto para o aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro.
Em sua 43ª edição, a Copa São Paulo reúne as principais equipes de base do futebol brasileiro. Mais uma vez participando da competição, o Mogi Mirim fará parte do grupo C, ao lado de Olé Brasil – SP, Fluminense – RJ e Ji-Paraná – RO.
Na disputa da Copa São Paulo, em 2011, o Sapão da Mogiana quebrou um tabu de nunca ter passado da primeira fase da competição. O clube mogimiriano acabou eliminado na segunda fase pelo Atlético Paranaense na derrota pelo placar de 3 a 1.
Nesta próxima temporada da Copa São Paulo, os dirigentes do Sapo pretendem caminhar um pouco mais na competição. Mesmo considerando estar em um grupo forte, as boas campanhas das categorias de base do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, trazem uma expectativa boa para a diretoria do Sapão da Mogiana em revelar atletas e construir uma boa campanha na Copa São Paulo.
O primeiro compromisso do time mogimiriano na Copa São Paulo será contra a equipe do Olé Brasil, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 19h, no próximo dia 5 de janeiro.
Na sequência da competição, na segunda rodada, o Mogi Mirim enfrenta o Fluminense, às 19h, no dia 8 de janeiro e encerra sua participação na primeira fase da Copa São Paulo contra o time do Ji-Paraná, no dia 11 de janeiro, às 17h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...