quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Atacante do ASA também fará parte do plantel do Mogi Mirim no Paulistão

Marcelo Gotti

Com seis gols marcados pelo time de Alagoas, o ASA de Arapiraca, neste Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Alexsandro Ribeiro da Silva, o Alexsandro, de 31 anos, também será uma das opções do técnico Guto Ferreira para o sistema ofensivo do Mogi Mirim para o Paulistão de 2012.
Neste Brasileiro da Série B, Alexsandro marcou contra Goiás, Sport, Bragantino, Ponte Preta, Americana e Icasa. Antes de atuar pelo ASA, o atacante vestiu as camisas de Daegu-KOR, Nanchang Nayi-CHI, CSA-AL e Murici-AL.
Alexsandro será um dos atletas mais experientes do atual plantel do Sapão da Mogiana que atualmente é composto, em sua maioria, por jogadores abaixo dos 25 anos.
O ex-atacante do ASA deverá ser anunciado oficialmente pelo Mogi Mirim na próxima semana, entre segunda e terça-feira, dias 5 e 6, quando a diretoria do clube mogimiriano promete apresentar um pacote de reforços para o Paulistão de 2012.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...