terça-feira, 22 de novembro de 2011

Melissa Peixoto é a Musa do Mogi Mirim no Paulistão

Marcelo Gotti

Natural de Aguai, estudante de jornalismo e com apenas 23 anos de idade, a jovem Melissa Peixoto foi à escolhida pela diretoria do Mogi Mirim para representar o clube mogimiriano no concurso “Gata do Paulistão”, que é organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Todos os 20 clubes que participam da Série A1 do Paulista são obrigados a ter uma representante feminina para disputar o concurso promovido pela Federação Paulista. Ao final do Campeonato Paulista da Série A1, através de votação, é eleita então a Gata do Paulistão de 2012.
Melissa Peixoto foi abalizada pela diretoria do Mogi Mirim após analise de vários currículos enviados para a administração do clube mogimiriano, sendo, que, poucos deles, foram enviados por meninas de Mogi Mirim.
A Musa do Mogi Mirim no Paulistão confessa gosta muito de futebol e ser uma fã do presidente licenciado do Mogi Mirim, Rivaldo. “Gosto muito do Rivaldo por sua história de vida. Um cara que venceu na profissão com muita persistência e honestidade. Felizmente para mim, vou vestir a camisa do mesmo clube do meu ídolo”, destacou Melissa Peixoto.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...